MAIS EDUCAÇÃO ATUANDO COM A COMUNIDADE
PREVENÇÃO A DENGUE.
PALESTRA COM OS PAIS.
coord. Regina Sales
Coord. Ped. Ana Paula
Monitores: Jack e Germano
Projeto PETECA
Socialização do Filme Vida Maria pela aluna Vítória do 2° Ano com necessidade especial, muito querida por toda escola.
Projeto Peteca com Educação Infantil
Peteca consiste na realização de um conjunto de ações voltadas para a promoção de debates, nas escolas de ensino fundamental, dos temas relativos aos direitos da criança e do adolescente, especialmente a erradicação do trabalho infantil e a proteção ao trabalhador adolescente.
Busca-se, com o presente projeto, intensificar o processo de conscientização da sociedade com vistas à erradicação do trabalho infantil, rompendo as barreiras culturais que dificultam a efetivação dos direitos da criança e do adolescente.























































Nenhum comentário:
Postar um comentário